POSTER_ VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.jpg

Em 2018 iniciamos este projeto potente que está dando voz a muitas mulheres que passaram/passam por relacionamentos abusivos.

 

O À Meia Luz é um projeto artístico que busca através do teatro, cinema, fotografia e cultura digital expor, discutir e desvelar o tema da violência contra a mulher.

 

Neste momento, voltamos a colher RELATOS de mulheres que foram vítimas desse tipo de abuso nas relações, para um espetáculo teatral.

 

Todos os DEPOIMENTOS são bem-vindos!

 

Queremos ouvir as mulheres sobreviventes ou que se encontram na relação. Mulheres que tenham vontade de abrir o coração e nos contar sua história que pode ter sido de abuso sutil/velado e/ou que envolveu agressão física.

 

Importante salientar que temos um código de ética onde o entrevistado não é exposto (nem por voz, nem por imagem, nem nome) precisamos “somente” do relato de voz gravado – preferencialmente - ou ESCRITO para composição da dramaturgia (texto).

 

Estamos em parceria com institutos, ongs, psicólogos, escritores, roteiristas e especialistas sobre o assunto que estão contribuindo com a pesquisa, e através desta produção trará à luz outras tantas mulheres.

 

Caso você tenha interesse em contribuir com o seu depoimento, entre em contato para receber as orientações:

 

WhatsApp (11) 93147-9784 

e-mail: ameialuz.projeto@gmail.com

instagram @ameialuz.projeto